Edmundo avalia que o Corinthians possui plenas condições de eliminar o Flamengo na Copa Betano do Brasil. Durante live no YouTube, o ex-jogador fez questão de projetar o melhor futuro possível para o Timão. Ao receber uma mensagem de pessimismo de um torcedor, houve uma sinalização de que o clube alvinegro, além do torneio nacional, será finalista da Sul-Americana.
Lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians, segundo Edmundo, vai permanecer na Série A. No momento, a equipe de Ramón Díaz se encontra no Z-4 e possui uma margem curta para erros ao longo das próximas rodadas.
“Vai dar tudo certo! Fica tranquilo que o Corinthians não vai cair, vai eliminar o Flamengo, vai para a final da Copa do Brasil e para a final da Sul-Americana. Vai dar tudo certo. Confia e acredita.”, disse Edmundo, no canal Mundo Ed.
Ao falar do Vasco, Edmundo enxerga que o empate contra o Juventude desmotivou os torcedores. Apesar do tropeço no Brasileirão, o ‘Animal’ segue confiante de que o Cruz-Maltino vai eliminar o Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil.
“O resultado ruim tira a empolgação dos torcedores. Já tava todo mundo: ‘Vai ser difícil contra o Atlético-MG’. Na semana passada, depois da bela partida que o Vasco fez em Belo Horizonte, os torcedores estavam: ‘Vamos pra final e ganhar do Galo’. Eu acho até que isso vai acontecer. Mas os ânimos, hoje, em função da apresentação que o Vasco fez no sábado, é uma galera desanimada.”, afirmou.
Corinthians x Vasco na Copa do Brasil? Edmundo projeta final dos sonhos
Na percepção de Edmundo, uma decisão entre Corinthians x Vasco é o cenário dos sonhos na Copa do Brasil. Para que a projeção vire realidade, ambos os clubes, em casa, vão precisar de uma remontada, algo visto pelo ex-jogador sendo totalmente possível.
“Meu sonho, meu desejo é que seja Vasco e Corinthians na final da Copa do Brasil. Assim como os torcedores do Vasco estão muito confiantes, os torcedores do Flamengo estão preocupados.”
“Eles ficaram felizes com a saída do Tite e chegada do Filipe Luís, mas ninguém viu muita mudança não, embora o Fla tenha jogado um primeiro tempo muito bom. No segundo, o Corinthians melhorou, e eu acho que, assim como o jogo do Vasco, está em aberto.”, opinou.