O jogador Lionel Messi, da Argentina, se apresentou nesta segunda-feira (07) ao técnico Lionel Scaloni. O craque do Inter Miami voltará a utilizar o manto da Albicelese após se recuperar de uma lesão no tornozelo, adquirida na final da Copa América, contra a Colômbia.
O anúncio foi divulgado nos stories do Instagram do próprio Messi, que compartilhou uma foto de sua chegada às intalações do seu clube, o Inter Miami, na Flórida. O local será utilizado pela Argentina para os jogos contra a Venezuela e a Bolívia.
Retorno de Messi
O craque argentino se machucou na vitória da Albiceleste sobre a Colômbia por 1 a 0, no mês de julho. O jogador ficou afastado dos gramados por dois meses, retornando ao futebol pelo o seu clube Inter Miami. Messi já contabiliza cinco gols e uma assistência em um total de seis partidas.
O primeiro jogo da Argentina será contra a Venezuela, fora de casa, na próxima quinta-feira (10), às 18h (de Brasília). Na sequência, a Albiceleste enfrentará a Bolívia, no dia 15, no Estádio Monumental de Núñez, às 21h.
Vale destacar que o time comandado por Lionel Scaloni contabiliza 18 pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo, permanecendo no primeiro posto da chave.