Casagrande e Zico, em diferentes contextos, revelaram para quem vai a torcida pelo título do Brasileirão Betano. Admitindo que Botafogo e Palmeiras são os principais candidatos e que devem brigar ponto a ponto até as últimas rodadas, Casão não negou que ver o Fortaleza surpreendendo seria muito bacana.
Em terceiro lugar com 55 pontos, a equipe comandado por Juan Pablo Vojvoda tropeçou na rodada passada ao ser derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre. Com isso, o Leão do Pici viu o Fogão abrir distância na liderança.
“Eu gostaria que o Fortaleza fosse o campeão brasileiro. Já pensou que maravilha que seria, ou um Botafogo também. Eu desejo alguém diferente, gostaria que fosse uma coisa diferente. Que o ano terminasse com uma projeção mais empolgante”, avaliou Casagrande.
Apesar da torcida, o colunista do UOL imagina Palmeiras e Botafogo irão mesmo resumir a disputa pelo título nestas últimas nove rodadas que restam para o fim do campeonato. Neste momento, três pontos separam as duas equipes.
Contudo, o Verdão tem a vantagem de ter um confronto direto com os cariocas, no Allianz Parque.
“Não vai disparar, acho que a diferença lá no final vai ser essa mesma. Um ou dois pontos, número de vitórias, vai ser colado, mas acho que vai dar Botafogo”, declarou Casagrande.
Assim como Casagrande, Zico também ‘declara’ sua torcida no Brasileirão
Ídolo do Flamengo, Zico admitiu que caso o Rubro-Negro não esteja envolvido na disputa, estará torcendo para o Botafogo e destacou seus jogadores do sistema ofensivo. O Galinho rasgou elogios aos clube da Estrela Solitária.
“Hoje em dia, se não tiver Flamengo, eu torço para o Botafogo. O time tem ótimos jogadores, como Luiz Henrique, Igor Jesus e o argentino Thiago Almada”, afirmou entrevista à “Rádio Metrópoles”