Home Futebol Paulo Nunes indica centroavante de maior frieza no Brasileirão: “Impossível”

Paulo Nunes indica centroavante de maior frieza no Brasileirão: “Impossível”

Comentarista sinalizou camisa 9 amplamente letal em jogos do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Paulo Nunes, em transmissão do SporTV (Reprodução)

Paulo Nunes não tem dúvidas sobre o status que Pedro ocupa no Brasileirão Betano. Atualmente machucado, o atacante do Flamengo, com 11 gols, segue como o artilheiro da Série A e, segundo o ex-jogador, é o atacante mais frio presente no futebol nacional. Isso porque o goleador rubro-negro não costuma perdoar quando está próximo da baliza adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Pedro, Paulo Nunes incluiu Arrascaeta ao montar o jogador perfeito do Brasileirão. Diante da capacidade do uruguaio em encontrar passes extraordinários, o aspecto “visão de jogo” ficou com o camisa 14.

“Frieza é o Pedro. Dentro da área, é impossível.”, disse Paulo Nunes, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, visão de jogo é o Arrascaeta.”, acrescentou.

Na sequência do desafio, Paulo Nunes, em diferentes critérios, mencionou Hulk, Gerson, Luiz Henrique, Estêvão, Canobbio e Rony. Neste cenário, do ponto de vista estético, o atacante do Furacão ganhou aprovação do comentarista. Veja abaixo as escolhas.

  • “Finalização? Hulk! Chuta muito!
  • “Passe? Gerson! Muita qualidade.”
  • “Drible: Luiz Henrique, fenômeno.”
  • “Estilo é moleque Estêvão. Muito estilo e joga muito.”
  • “Penteado é o Canobbio. Loirinho, tá puxando o papai aqui.”
  • “Comemoração é o Rony. Tá demais, hein?!”

Paulo Nunes exalta camisa 10 genial no Brasileirão

Mesmo sem incluir Paulo Henrique Ganso no desafio, Paulo Nunes admira o futebol do meia. Após o passe decisivo para Jhon Arias, em Fluminense x Cruzeiro, o ex-jogador destacou a obrigação do camisa 10 atuar próximo da área.

PUBLICIDADE

“Eu sempre luto por isso: eu quero o Ganso mais próximo da área. Ele é um perigo para o sistema defensivo mais próximo da área.”, opinou Paulo Nunes, no programa Troca de Passes, do SporTV.

PUBLICIDADE

“Um passe de um cara que sabe jogar naquele setor achando outro jogador que tem capacidade de finalizar, você fica próximo do gol.”, acrescentou.

Better Collective