Home Futebol Flávio Prado destaca time que é “piada” no futebol brasileiro: “Não joga nada”

Flávio Prado destaca time que é “piada” no futebol brasileiro: “Não joga nada”

Comentarista da rádio Jovem Pan detona péssima temporada de clube com investimento milionário no Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Para Flávio Prado, um dos times que mias decepciona nesta temporada do futebol brasileiro é o Red Bull Bragantino.

Em participação no programa “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, ao analisar o empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, no último fim de semana, o comentarista destacou que o futebol apresentado pela equipe, que tem o aporte milionário da empresa de energéticos, é uma “piada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu imaginei que o Palmeiras fosse ganhar esse jogo pelo que já foi colocado aqui (no programa). O Palmeiras só disputa esse campeonato e o Bragantino não está jogando nada. É uma piada. Com o dinheiro que tem, com o que deveria ser, a coisa está mal feita lá. Parece que a direção lá não é muito do ramo. O treinador também já deu o que tinha que dar”, detonou Flávio Prado.

“O projeto Red Bull não pode ser amarrado a pessoas. se as pessoas que estão lá não têm capacidade para tocar o projeto, manda os caras embora e traz gente competente. A empresa tem um grande poder de investimento, tem dinheiro para caramba, mas às vezes não consegue acertar com as pessoas que estão no comando”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flávio Prado detona técnico Pedro Caixinha

Flávio Prado também fez fortes críticas ao técnico português Pedro Caixinha, que já comanda o Red Bull Bragantino desde a última temporada.

“Quando o treinador falou que ser eliminado (da Copa Sul-Americana) pelo Corinthians era normal porque o Corinthians tinha tradição de 100 anos, ele está dizendo que só daqui a 100 anos que ele vai conseguir ganhar do Corinthians. Não dá. Treinador extremamente conformado com a derrota”, detonou.

O comentarista, por fim, lembrou do momento que a situação do Toro Loko começou a mudar para pior.

PUBLICIDADE

“A saída do Thiago Scuro parece que complicou o negócio lá”, disse, lembrando a saída do diretor executivo no primeiro semestre do ano passado.

PUBLICIDADE

Scuro abriu mão do cargo para assumir o cargo de diretor de futebol do Monaco, da França.

Better Collective