Muller sinalizou Weverton, do Palmeiras, como o melhor goleiro do futebol brasileiro. Em enquete proposta pela produção do Mesa Redonda, da TV Gazeta, os comentaristas foram desafiados a elegerem aquele que neste momento supera todos os demais arqueiros em atividade no Brasil.
Assim, nomes como Cássio, Fábio, Rafael, Everson, Weverton, Léo Jardim, entre outros, eram colocados frente a frente em uma espécie de disputa interna. Entre todos os selecionados, aquele que foi mantido até o final e até com certa unanimidade foi o goleiro do Palmeiras.
Titular incontestável de Abel Ferreira, Weverton, inclusive, foi chamado por Dorival Júnior com o corte de Alisson. No final de semana, ele sofreu uma lesão na coxa durante a partida do Liverpool contra o Crystal Palace.
Depois do empate entre Bragantino e Palmeiras, o camisa 21 comemorou bastante a primeira convocação para a seleção brasileira com Dorival Júnior no comando.
“É um privilégio vestir a camisa da seleção. Isso é fruto do meu trabalho, do que venho fazendo na competição. Quero agradecer a Deus, primeiramente, por essa oportunidade, e aos meus companheiros, que sempre me apoiam”, disse o goleiro.
Referência no gol do Palmeiras, Weverton era nome constante com Tite e chegou a ser chamado em algumas oportunidades com a saída do ex-treinador. Com Dorival, até então era preterido por outros atletas da posição.
Muller aponta time que perdeu respeito dos rivais no Brasil
Muller considera que o Corinthians perdeu aquilo que tinha de mais importante: o respeito dos adversários. Assim como em 2023, o Timão, mais uma vez se depara com um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Todos os adversários sabem que o Corinthians não tem mais aqueles líderes das antigas. Esquece. Dentro de campo o que isso significa? Os jogadores adversários não respeitam mais a camisa.