Home Futebol Sormani alerta “time ruim” e prevê rebaixamento no Brasileirão: “Vai cair”

Sormani alerta “time ruim” e prevê rebaixamento no Brasileirão: “Vai cair”

Jornalista sinalizou que força da torcida não deve causar grande impacto em luta contra o Z-4 na Série A

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Fábio Sormani acredita que um dos gigantes do Brasileirão Betano será rebaixado em 2024. Porém, apesar do tropeço contra o Internacional, o comunicador não prevê o Corinthians incluído na “vaga” em questão. Atualmente fora do Z-4, o Fluminense causou surpresa ao bater o Cruzeiro, algo visto como preocupante para o clube alvinegro.

“Eu acho que o Corinthians não vai cair. Não cai. Mas o que me preocupou foi a vitória do Fluminense, não achei que fosse ganhar do Cruzeiro. Um grande vai cair!”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao extracampo, Sormani não vê a torcida do Corinthians sendo capaz de evitar o rebaixamento no Brasileirão. Citando o empate diante do Internacional, o jornalista destacou o forte apoio ao longo dos 90 minutos, mas a equipe acabou decepcionando em campo.

“É aquela velha história que eu sempre falo: estádio não ganha jogo. O que ganha jogo é um time bom! Quase 46 mil pessoas vibrando o tempo inteiro, cantando e não vaiaram nenhuma vez. O que aconteceu? Não conseguiu ganhar porque falhou em momentos-chave.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antigamente, o Corinthians não perdia em Itaquera porque era um time bom! Esse time que está lá embaixo brigando para não ser rebaixado é ruim.”, analisou.

Sormani cobra protagonismo de Memphis Depay no Brasileirão

Escalado entre os titulares, Depay forneceu assistência para o gol de Yuri Alberto. Diante do salário pago pelo Corinthians, Sormani exige que o holandês balance as redes na sequência do Brasileirão e, de fato, seja o salvador do clube.

“Depay, tá na hora de você fazer um gol né, meu velho?! Você ganha muito dinheiro para passar quatro jogos e não fazer nenhum gol. ‘Ah, mas que dupla ele formou com o Yuri Alberto’. Ok. O Pelé e o Coutinho formavam uma dupla espetacular, o Pelé fazia três gols e o Coutinho fazia dois. O Santos fazia cinco gols no final do jogo. Jogar só com nome não adianta nada.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective