Muller manteve suas fichas para o time campeão do Brasileirão Betano. Faltando apenas nove rodadas para o término da competição, o ex-atacante acredita que a disputa ficará mesmo entre Botafogo, hoje com 60 pontos, e o Palmeiras, com 57.
Em sua visão, porém, o time comandado por Abel Ferreira pode levar vantagem nesta reta final por ter o jogo decisivo com o Fogão em seus domínios. Na 36ª rodada, as duas equipes estarão frente a frente, no Allianz Parque.
Apesar da reconhecer a força do Botafogo ao longo da temporada, Muller segue acreditando no tricampeonato consecutivo do Verdão.
“Eu ainda aposto no Palmeiras”, relatou Muller, durante o programa Mesa Redonda, deste domingo.
No sábado, o Palmeiras ficou no empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O resultado acabou sendo ruim, isso porque o Botafogo acabou derrotando o Athletico, fora de casa, abrindo agora três pontos de vantagem.
“Quando não dá para ganhar, temos que somar pontos. O maior adversário nosso foi o goleiro deles, que foi muito bem, decisivo. Uma equipe que se fechou muito bem atrás da linha da bola. O treinador tem que andar à procura de soluções para ganhar. O maior adversário fomos nós por conta da ineficácia que tivemos em frente ao gol”, declarou Abel Ferreira.
Muller tira time da briga pelo título do Brasileirão
Torcedor declara do São Paulo, Muller não vê chances da equipe paulista sonhar com a conquista do título nestas últimas rodadas. Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o Tricolor tem como grande objetivo a classificação para o torneio continental 2025.
Na tabela, a equipe de Luis Zubeldía ocupa a quinta posição com 47 pontos. No sábado, perdeu para o Cuiabá por 2 a 0.