Veja quem foram os atletas com os quais o jornalista colorado perdeu a paciência, após o empate em 2 a 2 com o Corinthians
Fabiano Baldasso repercutiu o empate heroico conquistado pelo Internacional neste sábado (5), na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano.
O Colorado de Roger Machado perdia por 2 a 1 para o Corinthians até os 48 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, Ricardo Mathias, de letra, marcou seu primeiro gol como jogador profissional, dando números finais em Itaquera.
O influenciador identificado com o Internacional valorizou o ponto conquistado fora de casa, não aprovando a atuação da equipe gaúcha, principalmente no segundo tempo.
Além disso, Baldasso frisou que os tentos do Corinthians marcados por Yuri Alberto vieram de erros individuais do Internacional.
“O Inter entregou dois gols, nós demos os dois gols do Corinthians”, protestou, criticando o passe errado de Gabriel Carvalho no primeiro e o pênalti cometido por Thiago Maia no segundo.
Baldasso detonou colorados Valencia e Alario
Fabiano Baldasso direcionou uma crítica maior para dois atacantes estrangeiros do Internacional: Enner Valencia e Lucas Alario.
O equatoriano foi titular, atuando quase toda a partida e sendo substituído no fim por Ricardo Mathias, que marcaria o gol de empate. Já o argentino Alario entrou um pouco depois, nos minutos finais.
Para o comunicador, a dupla novamente não correspondeu. Então, Baldasso admitiu ter perdido a paciência com os dois atacantes badalados do elenco colorado.
O influenciador não escondeu sua decepção com Enner Valencia, que teve uma atuação discreta durante os mais de 80 minutos em que esteve em campo.
“Há de se dizer que o Inter jogou com 10 jogadores até os 40 do segundo tempo. Acabou Enner Valencia para mim, tá? Desembarquei total. Já tinha desembarcado do Alario, agora desembarquei do Valencia”, reclamou, em comentário logo após o jogo, em seu canal no YouTube.
Baldasso aproveitou para fazer uma crítica a Roger Machado, do qual é defensor. “Por qual motivo ele manteve em campo até os 40 minutos do segundo tempo uma nulidade que não participava do jogo, que tava fora da partida, tava em Nárnia, que foi o Enner Valencia?”, ironizou.
Desse modo, o youtuber colorado perdeu completamente a confiança nos dois centroavantes, valorizando o jovem Ricardo Mathias, que substituiu Valencia e empatou a partida.
“O Roger é um cara inteligente e eu espero que, a partir de agora, risque Valencia e Alario”, manifestou-se. “Os centroavantes do Internacional são Borré e Ricardo Mathias. Os outros, ó: deu. Para mim tem que encontrar uma maneira de mandar embora, rescindir contrato, encontrar um clube. Deu velho! Deu, larguei!”, finalizou.