Vascaínos ficam na bronca com meio-campista em decorrência do jogo com o Juventude
Philippe Coutinho foi apontado como ‘culpado’ pelos torcedores do Vasco na expulsão de Souza. Acionado aos 38 minutos do segundo tempo, o volante recebeu o cartão vermelho aos 42′, evitando qualquer possibilidade de vitória e com riscos de sofrer o segundo gol.
Após um carrinho violento no joelho de Carrillo, o meio-campista do Gigante da Colina foi expulso de forma direta. Contratado na janela de transferências, Souza, retornou ao clube carioca por indicação de Phillippe Coutinho.
Neste cenário, torcedores do Vasco se voltaram contra o camisa 11, uma vez que teve uma participação direta na vinda do atleta.
Confira a repercussão entre os torcedores do Vasco com Philippe Coutinho
O empate em 1 a 1 com o Juventude foi ruim para o Vasco, uma vez que seus principais adversários na disputa pelo G6 não ganharam. São Paulo, por exemplo, perdeu para o Cuiabá. Enquanto que Bahia e Cruizeiro foram derrotados por Flamengo e Fluminense, respectivamente.
Além do Internacional que ficou no 2 a 2 com o Corinthians, na Neo Química Arena. Com o fim da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina aparece neste momento em nono lugar com 37 pontos, mas ainda com um jogo a menos que os demais concorrentes.
O Vasco volta a campo no dia 16 de outubro, após a Data Fifa, contra o São Paulo, às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas.
“É um campeonato muito cruel, quando você não pontua, já começa a incomodar de novo. Mas é cruel para todo mundo. É um campeonato pesadíssimo e temos clareza que precisamos pontuar o mais rápido possível para não ficar lá para baixo”, disse Paiva.