Home Futebol Rogério Ceni, do Bahia, destaca time completo no Brasil hoje: “Muito bom”

Rogério Ceni, do Bahia, destaca time completo no Brasil hoje: “Muito bom”

Técnico reconhece capacidade técnica e física de equipe que chama atenção no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Ceni foi vaiado após derrota no Brasileirão - Divulgação/Bahia

Rogério Ceni, do Bahia, destacou o quão se mostra completo o time do Flamengo. Em entrevista coletiva após a partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão Série A, na Fonte Nova, o técnico não deixou de tecer elogios a equipe agora comandada por Filipe Luís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a derrota em casa por 2 a 0, Ceni, embora tenha frisado uma boa chance de abrir o placar com Thaciano, náo deixou de lembrar que o adversário também tem qualidade e ambições nesta reta decisiva da temporada.

“Flamengo é forte fisicamente e muito bom tecnicamente. A gente fez um bom início, depois perdemos confiança. Flamengo cresceu. Time ainda teve oportunidade de empatar a partida. Criamos oportunidades e precisamos jogar bem e vencer os jogos. Isso que acalma o coração do torcedor”, disse Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante e após o jogo, o técnico foi alvo de vaias e acabou também sendo chamado de ‘burro’. Incomodado, mas se mostrando compreensível, lamentou não entregar um triunfo aos 41 mil torcedores presentes.

“Eu gostaria sempre que o torcedor estivesse feliz, mas quando a gente não consegue o resultado, independente contra quem seja, o torcedor paga o ingresso e é inerente ao trabalho ser vaiado. Ninguém gosta, todo mundo gosta de ser exaltado. Respeito esse lado do torcedor”, relatou.

Ceni ganha desfalques importantes contra o Cruzeiro

Expulso, Arias será ausência no time do Bahia para o jogo com Cruzeiro, dia 18, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Além dele, Caio Alexandre também está fora, isso porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a boa notícia será Everton Ribeiro, que ontem cumpriu suspensão e fica disponível.

PUBLICIDADE

“Em tese, naturalmente no lugar do Arias entra outro lateral-direito. No lugar do Caio, temos opções do Yago, avaliar o Nico nesta semana de trabalho, temos o De Pena. Mas o Rezende não vai estar presente neste jogo. Temos que trabalhar e voltar a vencer”, analisou Ceni.

PUBLICIDADE

Com o revés, o Bahia caiu para o sétimo lugar com 45 pontos.

Better Collective