Home Futebol Vegetti, do Vasco, escolhe o melhor entre Messi e Maradona: “Não tem comparação”

Vegetti, do Vasco, escolhe o melhor entre Messi e Maradona: “Não tem comparação”

Veja qual foi o craque argentino escolhido pelo camisa 9 cruz-maltino, um dos maiores destaques da atualidade da equipe carioca

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama (Reprodução/YouTube)

Pablo Vegetti participou de uma entrevista no canal da Placar no YouTube. Na live disponibilizada ontem (4), o centroavante do Vasco foi desafiado a responder sobre qual foi o maior craque de seu país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, o camisa 9 argentino optou entre Diego Armando Maradona e Lionel Messi. O jogador vascaíno não ficou em cima do muro e ficou com o atual camisa 10 do Inter Miami, capitão da conquista do tricampeonato mundial da Copa do Mundo 2022.

Vegetti justificou sua opção pelo craque que brilhou no Barcelona e que tambem atuou no PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não posso falar muito de Maradona como jogador, porque não vivenciei ele muito. Para mim, Messi não tem comparação com ninguém”, opinou.

Desse modo, o atacante do Vasco destacou as gerações distintas das quais ambos fizeram parte no futebol mundial.

“Isso não quer dizer que Maradona seja melhor ou pior que Messi. Mas são épocas totalmente diferentes”, esclareceu Vegetti, que completou: “Fico com Messi, sem nenhuma dúvida”.

PUBLICIDADE

Vegetti exaltou companheiro do Vasco

Ao falar sobre Philippe Coutinho, Vegetti definiu o meio-campista como um dos melhores jogadores do mundo. “Nível top”, resumiu.

PUBLICIDADE

Entretanto, o camisa 9 pediu um tempo aos torcedores do Vasco para que o renomado jogador recupere o futebol apresentado na Europa.

“Hoje ele tem que se encontrar com esse nível e começar a ter essa sequência de jogo. Eu acho que ele vai encontrar e a gente tem que ter paciência”, disse Vegetti, que finalizou demonstrando total confiança ao meia: “Vai nos dar muitas alegrias”.

Better Collective