Home Futebol Casagrande ignora Depay e aponta maior contratação no Brasil em 2024: “Sem dúvida”

Casagrande ignora Depay e aponta maior contratação no Brasil em 2024: “Sem dúvida”

Comentarista admite ter ficado impressionado com que assistiu de meio-campista destaque no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Casagrande é colunista do UOL - Reprodução/YouTube

Nem Memphis Depay e tampouco Philippe Coutinho. Para Casagrande, a grande contratação no futebol brasileiro em 2024 atende pelo nome de Thiago Almada. Com apenas 23 anos, o meia argentino se tornou o reforço mais caro da história do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, o jogador encanta não somente os torcedores, mas também Casão. No UOL Esporte, o comentarista teceu inúmeros elogios ao camisa 23 que é titular absoluto na equipe comandada por Artur Jorge.

“Sem dúvida alguma a grande contratação do ano no futebol brasileiro foi o Thiago Almada. Apenas 21 anos, campeão do mundo, provavelmente é o cara mais cotado para entrar no lugar do Messi assim que parar. Então, uma grande contratação”, afirmou Casagrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele entrou no primeiro jogo e já arrebentou, faz jogadas incríveis. Ele tem aquela força, vontade de jogar sempre, 21 anos apenas. Eu acredito muito que o Botafogo será campeão brasileiro e finalista da Libertadore”, acrescentou.

Nesta semana, Almada novamente foi presença certa na convocação da seleção argentina. Em pouco tempo, o meia caiu nas graças do torcedor por sua ousadia com a bola nos pés. No pênalti decisivo contra o São Paulo, na Libertadores, mesmo pressionado manteve a calma e deslocou o goleiro.

Assim como Casagrande, Messi também ‘tirou o chapéu’ para Almada

Antes de ser negociado com o Botafogo, quando ainda atuava na MLS, Almada foi ‘notado’ por Lionel Messi. As boas atuações chamaram a atenção do camisa 10 da seleção argentina.

PUBLICIDADE

“É um jogador muito rápido, que tem o um contra um muito bom e é muito esperto. Não teme nada”, exaltou o jogador do Inter Miami.

PUBLICIDADE

Dono da SAF do Fogão, John Textor investiu US$ 25 milhões na contratação de Almada.

Better Collective