Denílson acredita que o trabalho de Roger Machado no Internacional será recompensado no Brasileirão Betano. Superando a desconfiança na chegada ao clube, o técnico formou um time consistente e que vem crescendo de produção no momento certo. Neste cenário, o ex-jogador não tem dúvidas da posição final do Colorado, visto como um dos integrantes definitivos do G-4.
“O Roger Machado já falou sobre (o título), o Alan Patrick também já falou sobre a possibilidade matemática de título…”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.
“Para mim, só vai até o Fortaleza.”, acrescentou Renata Fan.
“Tem 20 dias que eu tô falando. Eu acho que o Internacional termina na Libertadores direto! De verdade!”, bancou o pentacampeão do mundo.
Antes da bola rolar em Corinthians x Internacional, Denílson palpitou no duelo pelo Brasileirão. Apesar da condição de visitante do time gaúcho, o comentarista aposta que os comandados de Roger Machado vão piorar a situação do clube alvinegro no campeonato.
“Vou de 3 a 2 para o Internacional.”, cravou.
Situação difícil? Denílson indica decepção no Brasileirão em 2024
Eliminado da Copa do Brasil, o Athletico-PR vem flertando com o rebaixamento. Levando em conta a campanha na atual temporada, Denílson avalia que a ausência de Fernandinho contribui para o desempenho abaixo do esperado no Brasileirão.
“O Fernandinho tá fazendo falta nesse meio-campo. Não só pela qualidade técnica, mas pela liderança que motiva os outros jogadores. 31 pontos… é uma situação extremamente delicada do Athletico-PR.”, afirmou.