Partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Alemão, neste domingo (6) às 12h30; veja o que fazer para assistir
Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique é um dos jogos da rodada da Bundesliga a serem disputados neste domingo. A partida será iniciada às 12h30 e o Torcedores.com indicará o que deve se feito para poder acompanhar tal duelo.
Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique terá transmissão em várias plataformas. Pela TV, a Cultura exibirá esta partida enquanto que, pela Internet, a CazéTV e o Onefootball mostrarão todos os detalhes e emoções do certame alemão.
O Eintracht Frankfurt venceu as quatro últimas partidas que fez pela Bundesliga, a mais recente delas fora de casa contra o Holstein Kiel, e tem agora 12 pontos ganhos, na vice-liderança, Isto significa que uma vitória sobre o Bayern de Munique fará com que a equipe fique no topo da tabela da competição ao final da rodada.
São duas as ausências que Dino Toppmöller terá para este domingo, estas sendo Loune e Hojlund, ambos lesionados. A dúvida do treinador do Frankfurt reside no gol, onde Trapp espera se recuperar de lesão no quadril e, caso não possa jogar, o brasileiro Kauã Santos (ex-Flamengo) poderá ter oportunidade de começar jogando.
Líder isolado do Alemão, com 13 pontos, o Bayern de Munique conseguiu se sustentar no topo ao empatar com o Bayer Leverkusen na última rodada. Vindo de derrota para o Aston Villa na Champions League, o time bávaro terá neste domingo a missão de seguir na liderança da competição e evitar maiores frustrações.
Suspenso, Ulreich será desfalque mas, por ser reserva, Neuer mantém-se firme como titular da meta. Mas a lesão de Musiala, que machucou o quadril, pode abrir espaço para Thomas Müller se tornar titular neste domingo. Além disto, Stanisic, Boey e Ito também ficam de fora.
Confira as prováveis escalações de Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt
Kauã Santos (Trapp); Kristensen, Tuta, Koch e Theate; Shkiri, Dina Ebimbe, Chaïbi e Larsson; Marmoush e Ekitiké
Técnico: Dino Toppmöller
Bayern de Munique
Neuer; Raphaël Guerreiro, Min-Jae Kim, Upamecano e Davies; Pavlovic e Kimmich; Thomas Müller, Gnabry e Olise; Harry Kane
Técnico: Vincent Kompany