O Real Madrid volta a campo após sofrer a primeira derrota, na Uefa Champions League. Neste sábado (5), o time merengue enfrenta o Villarreal. O duelo é válido por mais uma rodada do Campeonato Espanhol (La Liga) e está marcado para começar às 16h (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.
“Temos que nos preocupar com a intensidade defensiva e a circulação da bola. A derrota representa uma grande oportunidade se reagirmos bem”, iniciou o treinador da equipe, Carlo Ancelotti.
“O time não queria perder porque entregou tudo até o fim do jogo. Falei com os jogadores e concordamos que faltou intensidade com a bola, acelerar nossas jogadas e maior intensidade defensiva. Estamos no caminho certo”, acrescentou.
De acordo com informações do site Whoscored, o clube presidido por Florentino Pérez tem até seis desfalques para o confronto deste fim de semana.
Courtois, Dani Ceballos, Brahím Díaz e Alaba estão machucados. Éder Militão e Rodrygo são considerados dúvidas.
Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid é formada por: Lunin; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Mendy; Tchouaméni, Valverde e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé.
“Temos que preparar bem o nosso jogo. O mais sensível, quando lhe pressionam, é fazer lançamentos, mas vamos tratar de jogar da nossa maneira levando em consideração as características de nosso adversário. Temos que ser mais intensos na defesa e ataque”, completou Ancelotti.
Como o Villarreal deve enfrentar o Real Madrid hoje?
O Submarino Amarelo também pode ter até seis ausências. Foyth, Gerard Moreno e Pedraza estão lesionados. Ayoze Pérez, Denis Suárez e Kambwala são considerados dúvidas.
Com isso, o Villarreal deve iniciar a partida com: Conde; Kiko Femenía, Logan Costa, Bailly e Cardona; Akhomach, Santi Comesaña, Dani Parejo e Alex Baena; Pépé e Barry.