Craque Neto não fica em cima do muro na hora de criticar alguns jogadores, nem mesmo se eles forem do Corinthians, seu clube do coração. O ex-jogador detonou as atuações do lateral Fagner nas derrotas no Brasileirão e Copa Betano do Brasil nesta semana, respectivamente contra São Paulo e Flamengo.
O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, inclusive, chamou o defensor corintiano de “ex-jogador em atividade” durante a atração da rádio Bandeirantes.
“O Corinthians tinha um ex-jogador em campo. O Fagner é ex-jogador. Não tem velocidade mais, não tem arranque, não tem marcação. O São Paulo e o Flamengo colocaram Lucas Moura e Bruno Henrique por ali e por onde saiu gol? Dali. Será que ninguém percebeu isso?”, disparou Craque Neto.
O apresentador ainda criticou a recente renovação contratual de Fagner com o Timão e destacou outros dois atletas que não servem para o clube alvinegro.
“E o Fabinho Soldado renovou o contrato desse ex-jogador por mais dois anos”, lamentou. “Hugo (lateral) e Félix Torres também são jogadores que não podem vestir a camisa do Corinthians”, finalizou Craque Neto.
Craque Neto aposta no Corinthians na final da Copa do Brasil
Ainda durante o programa na rádio Bandeirantes, o apresentador revelou seu palpite para a grande final da Copa do Brasil deste ano.
Para ele, Corinthians e Vasco conseguirão reverter as vantagens de Flamengo e Atlético-MG, respectivamente, e vão para a decisão do torneio.
“O Corinthians tem tudo para passar de fase e ir para a final, que vai ser contra o Vasco. Acho que o Vasco passa do Atlético-MG. Uma vitória simples vai para os pênaltis, uma vitória por dois gols classifica a equipe do Vasco em São Januário. Dificilmente o Vasco perde a classificação”, disse Craque Neto.
Como ambos perderam por um gol, de diferença nos jogos de ida, Corinthians e Vasco precisarão vencer por dois ou mais gols de diferença na volta para se classificarem.
Vasco x Atlético-MG está marcado para o dia 19 de outubro (sábado), em São Januário, enquanto Corinthians x Flamengo será no dia seguinte (20), na neo Química Arena.