Home DESTAQUE Criciúma supera Atlético-GO e se distancia do Z-4 do Brasileirão

Criciúma supera Atlético-GO e se distancia do Z-4 do Brasileirão

Tigre abriu vantagem de sete pontos para a zona da degola; Dragão não suportou a pressão imposta na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores comemoram a vitória do Criciúma (Reprodução - Facebook - Criciúma)

Jogadores comemoram a vitória do Criciúma (Reprodução - Facebook - Criciúma)

Rodrigo e Fellipe Mateus marcaram os gols da vitória do Criciúma sobre o Atlético-GO na noite desta quinta-feira (03), em duelo válido pelo Brasileirão Betano. Em campo, no Heriberto Hulse, o Tigre lacrou o marcador em 2 a 0.

Com o resultado, a equipe catarinense se distanciou da zona do rebaixamento, contabilizando 35 pontos, na décima primeira posição. Do outro lado, o Dragão é o lanterna com 21.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criciúma x Atlético-GO

O Criciúma apostou no ataque para conquistar a vantagem contra o Atlético-GO. Logo na início da partida, Allano superou a marcação, finalizando no travessão do Dragão.

A equipe goiana sofreu com a falta de criatividade em seu campo de ataque. Em um dos melhores momentos, Baralhas finalizou rente ao travessão do Tigre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol do confronto foi convertido aos 41 minutos. Matheusinho levantou a pelota e Rodrigo carimbou a rede adversária, garantindo a vantagem para o Tigre.

O Criciúma retornou para o segundo tempo mais ofensivo e esse fator o levou ao seu segundo tento com Felipe Matheus, que optou por encobrir o goleiro Pedro Rangel.

Bolasie ainda teve a oportunidade de ampliar para o Criciúma, mas não obteve êxito. O Atlético-GO respondeu com Lacava, que teve o seu tiro defendido pelo goleiro Gustavo. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective