Corinthians e Boca Juniors empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (03), em partida válida pela Libertadores Feminina, em Assunção, no Paraguai. As Brabas conquistaram boas oportunidades, mas não superou a marcação imposta pela defesa argentina.
Corinthians x Boca Juniors
O Boca Juniors entrou em campo determinado a neutralizar o ataque do Corinthians. Neste contexto, as Brabas pouco criaram ao longo do primeiro tempo. O melhor momento da partida saiu dos pés de Milene, que foi desarmada por Laurina Oliveros, aos 41 minutos.
A segunda etapa trouxe melhores oportunidades para o Corinthians, que passou a administrar o domínio da posse de bola. A postura ofensiva da equipe brasileira foi interrompida pelo Boca Juniors, que manteve o seu foco na marcação.
Gabi Portilho, Millene e Duda Sampaio criaram boas oportunidades, mas não conseguiram vencer a goleira Oliveros, que estava em uma noite inspirada.
O único tento da partida foi convertido aos 31 minutos por Millene, que se beneficiou de um rebote após um chute de Gabi Zanotti. A comemoração da atleta foi interrompida pela arbitragem, que apontou impedimento. Placar final, 0 a 0.