Home DESTAQUE Corinthians perde oportunidades e só empata com o Boca Juniors na Libertadores Feminina

Corinthians perde oportunidades e só empata com o Boca Juniors na Libertadores Feminina

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; Brabas não conseguiu superar a marcação imposta pela equipe da Argentina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Corinthians e Boca Juniors em ação pela Libertadores (Reprodução - Facebook - Corinthians Feminino)

Corinthians e Boca Juniors em ação pela Libertadores (Reprodução - Facebook - Corinthians Feminino)

Corinthians e Boca Juniors empataram em 0 a 0 nesta quinta-feira (03), em partida válida pela Libertadores Feminina, em Assunção, no Paraguai. As Brabas conquistaram boas oportunidades, mas não superou a marcação imposta pela defesa argentina.

Corinthians x Boca Juniors

O Boca Juniors entrou em campo determinado a neutralizar o ataque do Corinthians. Neste contexto, as Brabas pouco criaram ao longo do primeiro tempo. O melhor momento da partida saiu dos pés de Milene, que foi desarmada por Laurina Oliveros, aos 41 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A segunda etapa trouxe melhores oportunidades para o Corinthians, que passou a administrar o domínio da posse de bola. A postura ofensiva da equipe brasileira foi interrompida pelo Boca Juniors, que manteve o seu foco na marcação.

Gabi Portilho, Millene e Duda Sampaio criaram boas oportunidades, mas não conseguiram vencer a goleira Oliveros, que estava em uma noite inspirada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O único tento da partida foi convertido aos 31 minutos por Millene, que se beneficiou de um rebote após um chute de Gabi Zanotti. A comemoração da atleta foi interrompida pela arbitragem, que apontou impedimento. Placar final, 0 a 0.

Better Collective