Blues apostaram no ataque para vencer a equipe da Bélgica; ingleses mantiveram o maior domínio da posse de bola
O Chelsea não encontrou dificuldades para vencer o Gent por 4 a 2, nesta quinta-feira (03), em duelo válido pela Conference League. Renato Veiga, Pedro Neto, Nkunku e Dewsbury-Hall marcaram para os ingleses. Watanabe e Gandelman descontaram com os belgas.
Chelsea x Gent
O Chelsea apresentou maior desenvoltura e a sua superioridade surtiu efeito no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Renato Veiga marcou de cabeça após uma assistência de Mudryk.
Em desvantagem, o Gent recuou e passou a intensificar a sua marcação, dificultando o avanço dos Blues. Neste contexto, o Chelsea contabilizou nove chutes, contra uma finalização da equipe belga.
O Chelsea retornou para o segundo tempo determinado a ampliar a sua vantagem. Logo aos 39 segundos, Pedro Neto finalizou de fora a área, carimbando a rede do Gent. A resposta belga saiu dos pés de Watanabe, que descontou na sequência.
Os ingleses ainda marcaram mais dois tentos na etapa, um com Nkunku e outro com Dewsbury-Hall. Nos acréscimos, o Gent balançou a rede com Gandelman. Placar final, 4 a 2.