Glorioso enfrenta Furacão para seguir líder do campeonato, que vive sua 29ª rodada; equipes jogam às 16h30 deste sábado (5)
Athletico-PR x Botafogo jogam às 16h30 deste sábado em partida da 29ª rodada do Brasileirão Série A. Aos que querem acompanhar esta partida, o Torcedores.com disponibilizará este guia para indicar onde assisti-la.
Assista ao vivo Athletico-PR x Botafogo com 30 dias de teste grátis no Amazon Prime!
O jogo entre Athletico-PR x Botafogo poderá ser visto na Globo no Rio de Janeiro e em outros estados ainda a serem definidos. Além disso, a CazéTV, por meio do YouTube e da Amazon Prime, e a Rede Furacão também farão a exibição da partida;
O drama do Athletico-PR segue depois de ter perdido para o Flamengo na última rodada, deixando o Furacão com 31 pontos e três de vantagem para a zona de rebaixamento do certame. Com isso, além de ajudar os rivais do Botafogo se vencer, também terá a chance de poder se afastar da área de risco da tabela do Brasileirão Betano.
Lucho González terá o retorno de Gabriel, que esteve suspenso contra o Fla, mas ganhou o desfalque de Christian, que terá de cumprir suspensão contra o Botafogo. Com isso, deverão haver mudanças no meio-campo atleticano visando a partida este domingo e o restante do time sendo mantido.
O empate com o Grêmio manteve o Botafogo na liderança do Brasileirão, com 57 pontos, mas a vantagem para o Palmeiras caiu para apenas um ponto e para dois com o Fortaleza. O risco de perder a ponta da tabela existe e, para evitar que isto se concretize, terá de vencer a partida deste sábado na Ligga Arena.
O time que Artur Jorge levará a campo não deverá ter grandes mudanças, a não ser uma dúvida na lateral-esquerda, que Marçal e Alex Telles disputam, a ser resolvida pelo comandante do Glorioso. A equipe que vem sendo a titular deverá ser a escolhida da tarde.
Confira as prováveis escalações de Athletico-PR x Botafogo, jogo que vai ser transmitido na Amazon Prime
Athletico-PR
Mycael; Thiago Heleno, Gamarra e Kaique Rocha; Cuello. Erick, Gabriel e Esquivel; Pablo, Zapelli e Cannobio
Técnico: Lucho González
Botafogo
John; Vitinho, Barboza, Bastos e Alex Telles (Marçal); Marlon Freitas e Gregore; Almada, Savarino e Luiz Henrique; Igor Jesus
Técnico: Artur Jorge