Benja analisou a primeira partida das semifinais da Copa Betano do Brasil no Maracanã. O Flamengo levou a melhor ao vencer o Corinthians por 1 a 0, com gol de Alex Sandro no primeiro tempo do clássico disputado ontem (2).
Apesar da derrota, Benjamin Back considerou um bom resultado para o Timão por conta da pouca produção da equipe paulista e do domínio rubro-negro durante o jogo.
Na opinião do jornalista, o técnico corintiano foi o principal responsável pelo revés diante do Flamengo. “A derrota do Corinthians tem nome e sobrenome: Ramón Díaz”, detonou, em vídeo no Instagram.
O apresentador questionou algumas escolhas do argentino. “Escalou mal, não entendi entrar com Ryan ontem e Héctor Hernández”, disse Benja, fazendo uma crítica especial ao centroavante.
“Esse espanhol ficou 70 minutos em campo. Você não ouvia falar o nome dele. Quando ele pegou na bola, perdeu um gol absurdo”, protestou, ao repercutir a maior chance de gol corintiana, desperdiçada por Hernández no segundo tempo.
Benja contestou gol anulado de Gabigol
Benjamin Back fez uma observação para o que seria o segundo gol do Flamengo. Gabigol balançou as redes de Hugo Souza, mas o lance seria anulado pela arbitragem de vídeo.
“Eu sempre fui contra VAR, eu sempre questionei essas linhas, essas marcações, Essa regra de impedimento. Mas vocês gostam…”, ironizou.
Por fim, alfinetou o vice de futebol rubro-negro Marcos Braz pelas declarações contra a arbitragem logo após a partida. Benja considerou uma ‘choradeira’ do dirigente.
“Marcos Braz tem que explicar porque o Maracanã tava vazio, por causa dos preços dos ingressos. Tem que explicar a demissão do Tite. Marcos Braz sabe que a vantagem foi pequena, aqui [em São Paulo] vai ser difícil”, finalizou.