Home Futebol Renato Maurício Prado detona atitude de Tite antes de deixar o Flamengo: “Ele disse”

Renato Maurício Prado detona atitude de Tite antes de deixar o Flamengo: “Ele disse”

Jornalista fica revoltado com treinador que preferiu não dar uma oportunidade ao goleiro Hugo Souza

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Tite durante jogo do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

Tite durante jogo do Flamengo - Wagner Meier/Getty Images

Renato Maurício Prado reconheceu a noite iluminada de Hugo Souza na vitória do Flamengo por 1 a 0, sobre o Corinthians, na semifinal da Copa Betano do Brasil. Por outro lado, o jornalista lamentou o fato de Tite simplesmente ter ‘ignorado’ o goleiro ao voltar de Portugal, permitindo assim que ele fosse negociado.

“Por que não resolveram dar uma chance pra ele na volta de Portugal. O Tite disse isso em coletiva claramente. ‘Eu gosto de trabalhar com um goleiro experiente, reserva e um iniciante. Eu não gosto de três goleiros adultos’. Que besta quadrada que tu és Tite, que besta quadrada”, disse RMP, em live no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com defesas milagrosas, Hugo Souza evitou uma vantagem maior do Flamengo. Na ocasião, Tite preferiu Matheus Cunha, que até hoje não caiu no gosto do torcedor rubro-negro.

“E vou dizer mais, se tivesse jogado o Matheus Cunha, talvez o Flamengo não tivesse ganhado esse jogo. O Rossi fez uma defesa de ponta de dedos na finalização do Garro…tenho sérias dúvidas se o Matheus Cunha faria”, disparou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como ainda está vinculado ao Flamengo, Hugo Souza só poderia entrar em campo perante o pagamento da multa equivalente a R$ 500 mil.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz se mostrou bastante tranquilo e acredita que o clube paulista cumprirá o acordo.

“O Corinthians está dentro do prazo dele. O jogador atuou e, com certeza, quando chegar a notificação do pagamento, pagarão. Está dentro do prazo. Pode pagar amanhã ou depois de amanhã”, contou o dirigente, na saída do Maracanã.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado crava desfecho de Flamengo e Corinthians na Copa do Brasil

Empolgado com a estreia de Filipe Luís, Renato Maurício Prado não teme a vantagem magra no jogo de ontem. Mesmo precisando apenas do empate na casa do Corinthians, RMP pareceu confiante em uma vitória na casa do Timão.

PUBLICIDADE

“O Flamengo vai ganhar lá, não vai ser empate não”, garantiu o jornalista.

Better Collective