Craque Neto não se rendeu à estreia de Filipe Luís no Flamengo. Apesar do bom futebol praticado no primeiro tempo contra o Corinthians, o desempenho não foi visto de forma superior ao trabalho de Tite. Levando em conta o modo que o treinador está sendo tratado, houve uma sinalização de que a imprensa está superestimando o novo comandante rubro-negro.
“O Filipe Luís não fez nada melhor do que o Tite! Uma barbaridade. Queriam colocar o cara como se fosse o maior de todos, e não é!”, disse o Craque Neto, em transmissão de Flamengo x Corinthians, no YouTube.
Na sequência, a atual administração do Flamengo foi detonada pelo Craque Neto. Isso porque, antes de Filipe Luís chegar ao time principal, a diretoria gastou cerca de R$ 50 milhões em multas rescisórias, lista que aumentou com a demissão de Tite. Neste contexto, o clube carioca, na visão do apresentador, vive uma realidade de “várzea”.
“O Flamengo é uma várzea! R$ 50 milhões em multas para os treinadores que passaram. Tiraram o Tite e colocam um cara que estava no sub-20. O Flamengo é uma piada com os dirigentes! O Flamengo não sabe a força que tem.”, prosseguiu.
Em relação ao duelo no Maracanã, Neto avalia que o Corinthians poderia ter vencido o Flamengo. Após o domínio da equipe carioca ao longo da primeira etapa, o Timão reagiu no segundo tempo e, com os titulares em campo desde o início, o ex-jogador foi convicto sobre a possível vitória.
“Ramón Díaz, toma vergonha na cara! Emiliano Díaz, toma vergonha na cara! Como é que vocês não botam o time titular para jogar? Bota o time titular e ganha o jogo fácil. O time do Flamengo, no segundo tempo, estava morto! O Corinthians teve duas chances para ganhar o jogo no segundo tempo. Se bota o time titular, ganha o jogo do Flamengo. Ramón Díaz e Emiliano Díaz incompetentes!”, afirmou.
Craque Neto projeta o Corinthians eliminando o Flamengo na Copa do Brasil
Embora o cenário seja de desvantagem, Neto confia em uma remontada do Corinthians. Caso o Timão seja escalado de maneira ofensiva no duelo de volta, a eliminação do Flamengo acabou sendo decretada como questão de tempo.
“O Ramón Díaz deixou de ganhar do Flamengo. Teve três chances pra ganhar o jogo no segundo tempo. 1 a 0 foi pouco para o Flamengo em relação ao que pensam no próximo jogo. O Corinthians tá vivo na Copa do Brasil […] O Corinthians vai passar para a final se esse Ramón Díaz não for covarde e burro do jeito que foi!”, opinou.