Casagrande acredita que o Flamengo vai jogar mais bonito com Filipe Luís. Apostando no potencial do ex-lateral, Casão projeta uma equipe mais ofensiva e mais leve sob o comando do agora substituto de Tite.
No Fim de Papo, do UOL Esporte, o colunista imagina que, caso Filipe Luís consiga dar conta do recado nestes últimos meses da temporada, não seria nenhuma loucura imaginar que ele seja efetivado como técnico rubro-negro a partir de janeiro de 2025.
“Acho que com a presença do Filipe Luís, o jogo do Flamengo será mais leve, mais agradável, mais gostoso de assistir. Se isso acontecer com mais firmeza e consistência até o final da temporada, acredito que ele começa o ano de 2025 no comando do time”, declarou Casagrande.
A princípio, Filipe Luís foi ‘anunciado’ como técnico interino e assim será. No momento, não há nenhuma movimentação de buscar por um novo comandante e isso dificilmente vai acontecer, isso porque o Flamengo terá eleições presidenciais ‘batendo na porta’ e qualquer decisão importante no futebol caberá ao eleito.
Na chegada ao Ninho do Urubu, ele foi recepcionado por Gabigol, que perdeu espaço com Tite e pode agora ganhar uma sobrevida.
“Tudo bem, Mister?”, brincou o atacante.
Citado por Casagrande, Filipe Luis estreia em Flamengo x Corinthians
A estreia de Filipe Luis no comando do elenco principal do Flamengo será diante do Corinthians. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Poupados no fim de semana, Arrascaeta e Bruno Henrique estão disponíveis.
O provável time para amanhã ainda é um verdadeiro mistério, mas ele assegurou que será uma equipe ofensiva.