Home Futebol Cicinho ironiza “novo Neymar” do Brasileirão: “Cadê?”

Cicinho ironiza “novo Neymar” do Brasileirão: “Cadê?”

Ex-jogador também trouxe relato de apreensão vivida no clássico entre São Paulo x Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho em comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Cicinho em comentário no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

Cicinho não perdeu a oportunidade de ironizar o desempenho de Memphis Depay no Brasileirão. Acionado contra o São Paulo, o holandês teve uma atuação discreta na derrota do Corinthians, algo que fez o status de “novo Neymar” ganhar ênfase. Levando em conta que o camisa 94 não foi citado na escalação de Mano, a ausência fez o ídolo do Tricolor questionar a maior contratação do Timão em 2024.

“O Coronado é o cara que consegue desafogar o futebol do Garro. O Corinthians não pode pegar um São Paulo cabisbaixo, desgastado e psicologicamente abalado pela desclassificação na Libertadores, e jogar com três volantes. O meio-campo do Corinthians tem que ser Martínez, Charles, Coronado e Garro.”, iniciou Mano, no Arena SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E o Memphis Depay, que é o novo Neymar, cadê?”, alfinetou Cicinho.

Apesar do triunfo do São Paulo no Brasileirão, Cicinho admite que ficou apreensivo. Isso porque, antes de André Silva confirmar os três pontos, o Corinthians, com dois jogadores a menos, ameaçou o gol de Rafael, motivo pelo qual o ex-jogador ficou de joelhos durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você ficou com medo do São Paulo tomar o gol de empate?”, questionou Cleber Machado.

“Medo, não. Receio, sim. Tava de joelhos. Eu tava amarrando o sapato e fiquei de joelhos e fiquei 15 minutos de joelhos. Não foi aquele susto, é que o Corinthians teve um pouquinho mais de posse de bola, mas não assustou o São Paulo. Essa posse de bola me deixou meio tenso. Medo, não. Jamais.”, respondeu Cicinho.

Cicinho “carimba” futuro do Corinthians no Brasileirão

Em tom de provocação, Cicinho foi convicto ao cravar que o Corinthians será rebaixado no Brasileirão. Aproveitando que Lucas Moura abriu o placar, o comentarista colocou o meia-atacante do São Paulo acima de Memphis Depay.

PUBLICIDADE

“É, rapaz… você acha que acabou a graça no ano. Aí vem o Corinthians e traz alegria para nós de novo. Vocês têm o Memphis Depay, nós temos o Lucas ‘de Deus’. Segura nós, Corinthians. Vai para a segunda divisão.”, provocou Cicinho, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
Better Collective