Verdão apostou na velocidade para derrotar o adversário em São Paulo; Raposa não suportou a pressão imposta
O Palmeiras não encontrou dificuldades para vencer o Cruzeiro por 3 a 0 nesta segunda-feira (30), em duelo válido pelo Brasileirão Sub-20, no Allianz Parque. Com o resultado, o Verdão conquistou o tricampeonato da competição.
Os gols da equipe paulista foram marcados por Allan e Coutinho. Com o triunfo, o Palmeiras levantou o caneco com o placar agregado em 5 a 2.
Palmeiras x Cruzeiro
Sem querer dar chances ao azar, o Palmeiras entrou em campo motivado a determinar a vitória no primeiro tempo. Logo no início da partida, Allan recebeu um passe de Luighi para finalizar no canto do goleiro Otávio.
O lance motivou o Verdão, que ampliou na sequência com Coutinho, que se beneficiou de um escanteio para computar o segundo tento.
O volante alviverde ainda teve a oportunidade de anotar mais um gol na patida. No final do primeiro tempo, Coutinho cabeceou para a rede do Cruzeiro após um cruzamento de Gilberto.
Do outro lado, a Raposa buscou alternativas para ameaçar o time palestrino. Um dos obstáculos do Cruzeiro foi a falta de criatividade ofensiva, o que não garantiu boas oportunidades de gols. Placar final, 3 a 0.