Home Futebol Perrone detona atuação de jogador do Corinthians: “Inaceitável”

Perrone detona atuação de jogador do Corinthians: “Inaceitável”

Fagner foi expulso do Clássico após pisão em Calleri e complicou o resultado do Timão no Brasileirão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Fagner em partida pelo Corinthians (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Apesar da euforia dos torcedores do Corinthians nas últimas semanas após contratações e classificações importantes, a situação no Brasileirão é diferente. O Timão foi derrotado por 3 a 1 no domingo (29) contra o São Paulo e se complicou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Parte do motivo foi a expulsão justa de Fagner ainda no primeiro tempo, detonada por Perrone em programa esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em programa “Fim de Papo” do Portal UOL, o comentarista criticou a expulsão do lateral: “Fagner mudou o jogo do futebol do Corinthians. Ele passou a ser uma tentativa de redução de danos, passou a ser uma tentativa de redução de danos. Só piorou, aumentou com a expulsão de André Ramalho”.

Na opinião de Perrone, antes da expulsão, o Corinthians estava jogando bem e com boas marcações, mas completou: “É inaceitável o que o Fagner fez, é juvenil. Um cara com a experiência dele dar aquele pisão amarelado é inaceitável, inadmissível. Acho que o Fagner sai como grande vilão do clássico”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante sua análise, o comentarista esportivo ressaltou que, antes da expulsão, Fagner fazia boa partida atuando na ofensiva pela lateral-direita. O experiente jogador teve grandes participações, gerando perigo no gol do SPFC. Porém, com o cartão vermelho, além do desfalque de jogador, o Timão precisou sair atrás do placar por render um pênalti.

Entre alguns torcedores do Corinthians, o lance revisado pelo VAR teria sido exagerado. Apesar disso, o árbitro de vídeo recomendou a expulsão de Fagner, que já tinha cartão amarelo na partida em lance contra Calleri. Na sequência, o Tricolor Paulista abriu o placar e saiu vitorioso no Campeonato Brasileiro. De forma positiva, o Timão não se complicou mais na luta contra o rebaixamento em decorrência das derrotas do Cuiabá e do Fluminense, mas ainda periga no Z4.

Better Collective