Home Futebol Flavio Prado sugere contratação para o Flamengo: “Seria grande”

Flavio Prado sugere contratação para o Flamengo: “Seria grande”

Diretoria rubro-negra demitiu o técnico Tite após quase um ano no cargo e anunciou Filipe Luís como interino até o fim do ano

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado analisou a demissão do técnico Tite, do Flamengo, e indicou uma contratação ideal para o Rubro-Negro: Leila Pereira. Para o jornalista, o Flamengo necessita de um presidente do mesmo calibre da mandatária do Palmeiras.

“A Leila Pereira não está nem aí para a torcida, influenciador… Ela manda no time e acabou. O Flamengo não tem uma Leila Pereira. A grande contratação do Flamengo seria uma Leila Pereira e tirar esses incompetentes de lá”, disparou Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Flavio Prado, o próximo técnico do Flamengo também vai estar pressionado ou até demitido daqui a seis meses. Ele acredita que a principal mudança para o clube crescer hoje é a troca da diretoria. O Fla passa por eleições presidenciais em dezembro.

“Pode vir quem vier, mas quer apostar que daqui a seis meses o futuro técnico do Flamengo vai estar na mesma situação? Vai ser considerado incompetente, porque a incompetência está na parte de cima. Os caras não sabem comandar, blindar, têm medo… São políticos. A Leila não é candidata a nada”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flavio Prado relembra episódio marcante no Palmeiras

Inclusive relembrou a recente invasão da Organizada do Palmeiras na Academia de Futebol e exaltou a atitude da presidente Leila Pereira.

“Falta comando no Flamengo. Você é obrigado a ouvir os cachorros latindo. No caso do Palmeiras, quando tentaram fazer algo, a Leila chamou a polícia. Essa é a diferença”, disse.

O presidente Rodolfo Landim chega ao fim do seu mandato em dezembro e hoje as pesquisas indicam que a chapa da situação, liderada por Rodrigo Dunshee, não deve permanecer no poder. Assim, há grandes chances do Flamengo iniciar o ano de 2025 com uma diretoria totalmente reformulada.

PUBLICIDADE
Better Collective