Home Futebol Benja define campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Vai ser”

Benja define campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Vai ser”

Apresentador da CNN mostra convicção e carimba time que ficará com o título nacional de 2024

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Estêvão em duelo contra Gregore - Divulgação/Palmeiras

Estêvão em duelo contra Gregore - Divulgação/Palmeiras

Benjamin Back garantiu quem será o campeão do Brasileirão Série A. Na abertura do programa Domingol, da CNN, o apresentador antecipou que o título será mais uma vez do Palmeiras, sendo o terceiro de forma consecutiva.

Na abertura da 28ª rodada, o Verdão derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Mais tarde, o Botafogo ficou no empate em 0 a 0 com o Grêmio, em Brasília. Desta forma, a diferença entre as equipes caiu para apenas um ponto faltando 10 partidas para o encerramento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tinha avisado, o Palmeiras vai ser campeão de novo. O Palmeiras vai ser campeão brasileiro de novo. Falei isso há muito tempo. O Botafogo empatou ontem, já caiu para um ponto. O Palmeiras ganhou do Galo e o Botafogo só empatou”, garantiu Benja.

“O Palmeiras quando chega…o Botafogo olha para o retrovisor e vê aquele carro verde chegando, dando pisca, jogando farol…”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Palmeiras depende apenas das próprias forças para ficar com o título nacional, isso porque ele ainda vai enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque. O cenário é parecido com o que aconteceu em 2023.

Assim como Benja, Milton Neves aposta no Palmeiras campeão do Brasileirão

Em coluna publicada no UOL, Milton Neves lembrou que o Palmeiras está com as atenções voltadas somente para o Campeonato Brasileiro. Enquanto que o Botafogo tem ainda a semifinal da Libertadores pela frente.

“E tomando por base a ‘refugada’ sem precedentes protagonizada pelo Glorioso em 2023, neste 2024, estando ‘na cola’, o Verdão tem ainda mais chances. Sim, é o favorito!”, analisou.

PUBLICIDADE
Better Collective