O ex-jogador Walter Casagrande analisou o confronto Flamengo x Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil, e não tem dúvidas de que o Timão tem tudo para avançar e eliminar o time carioca da competição.
Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte, o comentarista comparou os momentos vividos atualmente pelos dois clubes para dar seu palpite.
“Para mim, o Corinthians é favorito. Está com uma situação muito melhor que o Flamengo, o time está muito mais organizado, muito mais motivado, jogadores a fim de jogar, ambiente favorável… Você olha o lado do Flamengo e vê totalmente o contrário”, avaliou Casagrande.
Os dois times vão se enfrentar no primeiro jogo no dia 2 de outubro (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Já o duelo de volta ainda não teve data e horário confirmado, mas deve ser no dia 17 de outubro (quinta-feira), na Neo Química Arena.
Casagrande prevê pedido de demissão de Tite no Flamengo
O comentarista ainda avaliou a situação de pressão vivida por Tite, técnico do Flamengo.
O treinador vive ameaça de ser demitido após maus resultados que terminaram recentemente com a eliminação da Libertadores diante do Peñarol.
Mas Casagrande acredita que o próprio Tite pode pedir demissão em breve.
“Ele tem possibilidade de ser demitido na Neo Química Arena se for desclassificado pelo Corinthians. Eu não duvido muito que ele possa pedir demissão antes desses jogos (da Copa do Brasil) acontecerem ou entre um e outro, porque o Tite não é um cara de personalidade, ele foge. O caldeirão do Tite está fervendo”