Diego Souza avalia que o Palmeiras, lutando pelo título do Brasileirão, é favorito contra o Atlético-MG. Embora o duelo seja no Brinco de Ouro, em Campinas, a presença do Galo em duas competições de mata-mata influenciou no palpite. Isso porque existe um foco na Copa do Brasil e na Libertadores, tendo em vista a campanha irregular na Série A.
“O Atlético-MG tem Copa do Brasil depois. O Palmeiras vai vir descansadinho e só brigando pelo Brasileiro. Respeitando o Galo porque, às vezes, as pessoas vão dizer que não respeitou, é pelo foco ser diferente.”, disse Diego Souza, em debate no “Central do Pré Jogo”.
“O foco do Palmeiras é só o Brasileiro, e o foco do Atlético-MG são três competições. Muda um pouco o astral e o foco. Pelo momento, o Palmeiras tem vantagem no jogo.”, acrescentou.
Na sequência do debate, Fellipe Bastos adotou a mesma opinião de Diego Souza. Diante do modo que o Palmeiras está buscando o título do Brasileirão, o comentarista da Globo prevê uma vitória tranquila do time alviverde.
“Acho que o Atlético-MG vai com o time mesclado, e o Palmeiras está com o tanque cheio o tempo inteiro. Só está disputando o Brasileiro e os jogadores precisam dar uma resposta porque não ganhou a Copa do Brasil e não chegou longe na Libertadores. Para mim, o Palmeiras ganha de, no mínimo, 2 a 0.”, afirmou Fellipe Bastos.
“É dois (gols do Palmeiras).”, acrescentou Diego Souza.
Diego Souza prevê jogo acirrado no Brasileirão
Sem subestimar o Grêmio, Diego Souza prevê um tropeço do Botafogo na sequência do Brasileirão. Ainda que o Glorioso esteja embalado pela classificação na Libertadores, o palco do jogo, marcado para Brasília, foi levado em conta no possível empate.
“Vai ser um jogo difícil porque o Grêmio está com o tanque cheio. É um time que treina a semana inteira para jogar só esse jogo. É jogo duro para o Botafogo. O Grêmio está brigando para conquistar alguma coisa importante na tabela. Tem sonhos, se afastar da zona é o principal, mas quem sabe beliscar alguma coisinha legal pro ano que vem.”
“É um jogo duro. Mas, por ser em Brasília, acho que igualou. Empate.”, opinou.