Craque Neto vez ou outra traz algumas informações sobre o mercado da bola do futebol brasileiro e, segundo ele, Santos e Corinthians não vão manter seus atuais treinadores para a próxima temporada.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da rádio Bandeirantes, o apresentador destacou que nem mesmo a conquista de algum título fará com que as diretorias mudem de opinião.
Inicialmente Craque Neto revelou a situação Fábio Carille no comando técnico do Peixe.
“A única coisa importante para o Carille é subir o Santos de divisão. Ele não vai ficar no Santos. Ele pode ser campeão da Série B, mas não vai ficar no Santos. Não permanece. Pode me cobrar”, cravou o ex-jogador.
Na sequência, o apresentador avaliou a situação de Ramón Diáz no Corinthians e também revelou que o argentino não ficará para a próxima temporada.
“O Ramón Díaz não é treinador para esse time (do Corinthians). Não é treinador para esse elenco e não vai ser (na próxima temporada)”, disse Craque Neto, deixando no ar a possibilidade de Tite retornar ao time do Parque São Jorge em 2025.
“O (repórter) Leandro Quesada alertou e é verdade. Pode acontecer o ano que vem. Ele falou assim: ‘Gabigol, se você está pensando em vir para o Corinthians, presta atenção que o Tite pode vir primeiro do que você. Aí vai ficar mais um ano sem jogar'”, contou Craque Neto.
Citado por Craque Neto, Tite está pressionado no Flamengo
No clube carioca desde outubro de 2023, ou seja, próximo de completar um ano no comando do Flamengo, Tite está pressionado no cargo após a vexatória eliminação na Libertadores nesta semana, diante do Peñarol, do Uruguai.
Não há qualquer indício de que o treinador será demitido, mas muitos torcedores já pedem a troca no comando técnico.
Vale lembrar que o Flamengo está classificado para as semifinais da Copa do Brasil é o atual quarto colocado no Brasileirão.