Home Futebol Milton Neves crava demissão de Tite no Flamengo: “Indefensável”

Milton Neves crava demissão de Tite no Flamengo: “Indefensável”

Jornalista esportivo destaca eliminação na Libertadores diante do Peñarol e duelo com Corinthians na Copa do Brasil

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O jornalista Milton Neves aponta maior vexame do futebol paulista (Reprodução/Band)

Milton Neves não tem dúvidas de que Tite não permanecerá como técnico do Flamengo por mais tempo. Após a eliminação do time carioca na Libertadores, diante do Peñarol, na noite de hoje (26), o comentarista avalia quando será a demissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em texto publicado no ‘UOL Esporte’, o jornalista esportivo revelou que sua única dúvida é se Tite cairá agora ou após mais uma eliminação em 2024, desta vez diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.

“Vendo os nomes que estava em campo, a gente tem a certeza que um técnico tem que se esforçar muito para não conseguir fazer o Rubro-Negro jogar pelo menos um futebol razoável. O trabalho de Tite é indefensável!”, detonou Milton Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas não sei se ele cairá hoje ou nos próximos dias. É que falta para este triste roteiro um final ainda mais trágico. Sim, Tite sendo demitido após eliminação para o Corinthians, clube que ele desdenhou no ano passado para assumir o clube da Gávea. Pois é, minha gente, o mundo dá voltas”, completou o jornalista.

Milton Neves avalia Peñarol como time de Série B

Para o comentarista, a eliminação do Rubro-Negro diante do Peñarol é vexatória, principalmente, pelo nível técnico apresentado pelo time uruguaio.

“NÃO EXISTE o Flamengo cair para o time uruguaio. O muito pouco ou quase nada que o time mais rico do continente fez diante de uma equipe atualmente de Série B da América foi constrangedor! Parecia uma Ferrari desligada com o freio de mão puxado”, detonou Milton Neves.

PUBLICIDADE
Better Collective