Santos x Operário-PR será atração da 29ª rodada do Brasileirão Série B neste sábado. A partida está marcada para às 18h (de Brasília) e os que querem ver este jogo poderão usar este guia do Torcedores.com para saber onde assistir.
Santos x Operário-PR estará na tela do SporTV e pelo Premiere. A reta final da segunda divisão do futebol brasileiro seguirá sendo atração dos canais da Globo, que mostram vários dos principais jogos de cada rodada do certame.
Na partida dos líderes realizado na última rodada, o empate por 1 a 1 com o Novorizontino impediu o Santos de assumir a liderança da Série B, o Peixe ficando com 50 pontos e um atrás da equipe paulista.
Se vencer, o Alvinegro praiano dorme o sábado no topo da classificação e coloca pressão sobre o rival, que ainda entrará em campo nesta rodada.
Fábio Carille não terá qualquer questão na hora para escalar o time. A não ser que o faça por questões técnicas, manterá a mesma formação e escalação do empate com o Tigre do Vale para encarar o Operário-PR, sem ter desfalques imediatos.
A vitória sobre o Guarani deu uma ajuda ao Operário-PR em seu sonho de brigar para estar no G-4. O Fantasma aparece com 39 pontos, em décimo lugar da Série B.
São sete pontos de desvantagem para a quarta colocação, esta pertencente ao Mirassol, e o time precisa iniciar uma reação para poder se aproximar do grupo que briga diretamente pelo acesso nesta reta final.
Rafael Guanaes terá mudanças em seu ataque neste sábado. Vinícius Mingotti é desfalque por lesão e também foi liberado dos treinos por conta do falecimento da mãe, enquanto Daniel Lima está suspenso.
Rodrigo Rodrigues e Felipe Augusto são os favoritos a terem as chances de jogar diante do Santos. Willian Machado e Maxwell, suspensos contra o Bugre, voltam.
Confira as prováveis escalações de Santos x Operário-PR
- Santos
- Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano; Wendel Silva, Otero e Guilherme.
- Técnico: Fábio Carille.
- Operário-PR
- Gabriel Mesquita; Thales Oleques, Willian Machado, Allan Godói (Joseph) e Pará; Vinícius Diniz, Índio (Jacy) e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Felipe Augusto.
- Técnico: Rafael Guanaes.