Apresentador subiu o tom contra experiente jogador e não deixou de dar uma provocada, relembrando situação recente
Sem papas na língua, o Craque Neto disparou críticas contra o lateral Rafinha, do SPFC, por conta da expulsão sofrida na decisão contra o Botafogo, nesta quarta-feira (25), pela Libertadores. Advertido com o cartão vermelho após confusão nos minutos finais, o atleta foi detonado pelo apresentador.
Para o ex-jogador, o fato de Rafinha ter se envolvido em entrevero com Marçal na beira do campo prejudicou diretamente o Tricolor, no sentido que o ritmo da partida foi esfriado, em um momento de ápice da equipe paulista, que havia acabado de igualar o placar com Calleri.
“Rafinha, você é o maior culpado, em relação ao SPFC perder a classificação para o Botafogo. Na hora em que o time cresce, você esfria o jogo”, iniciou o Craque Neto.
“Acha que é o cara. Não jogou nada, não merece nem ser titular e aí você deu o tempo que o Botafogo queria para se recuperar. Já estava morto. Pra que fazer isso? Não foi a primeira vez”, acrescentou o apresentador, questionando também o fato de Zubeldía não ter contido o seu comandado à beira do campo.
Craque Neto sinaliza primeiro finalista da Libertadores
Ainda falando sobre o torneio continental na atração esportiva da Band, o Craque Neto foi incisivo ao bancar que o River Plate estará na grande decisão do torneio, levando assim a melhor sobre o Atlético-MG, seu adversário definido para a semifinal. Os germanos terão a vantagem de decidir o duelo em casa.
O apresentador, inclusive, já alfinetou a Conmebol, colocando sobre suposição uma eventual “facilitação” da entidade para o River chegar à decisão, que terá o Estádio Monumental de Núñez como o palco.
No outro lado da chave, o Botafogo, já classificado, agora aguarda a definição do duelo entre Peñarol e Flamengo, que acontece nesta quinta-feira (26), em Montevidéu, onde os uruguaios jogam com a vantagem do empate.