Home Futebol Craque Neto detona goleiro com passagem pela seleção: “Já falei”

Craque Neto detona goleiro com passagem pela seleção: “Já falei”

Ex-jogador destacou posicionamento equivocado e falha do arqueiro em lance decisivo de jogo da Libertadores neste meio de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto voltou a subir o tom contra o goleiro Rafael, do São Paulo, após eliminação da equipe na Libertadores diante do Botafogo. Na concepção do apresentador, o jogador falhou no lance do gol anotado por Thiago Almada, ao dar o rebote após finalização inicial do adversário.

“Pra mim, esse goleiro é bem pequenininho. Já falei várias vezes. O goleirão que já foi convocado para a seleção, perde a passada e dá o gol para o cara fazer dentro da área. Mão de maionese. O que isso? Goleiro deve encaixar”, detonou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nome de referência na posição, o ex-goleiro Velloso seguiu a linha do âncora do programa, e admitiu erro do titular de Luis Zubeldía na jogada, e citou que o posicionamento de Rafael acabou sendo crucial para a falha.

“Essa bola é defensável. O principal erro que muitos não reparam, é a passada em baixo. Ele erra a base, e quando isso acontece, você não tem firmeza para fazer a defesa”, pontuou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto elege ‘vilão’ por queda do SPFC

Na opinião do apresentador, a postura de Rafinha nos minutos finais do embate contra o Botafogo foi amplamente prejudicial ao São Paulo, e determinando para o desfecho negativo ao Tricolor.

Expulso quando já não estava mais dentro das quatro linhas, o experiente lateral foi detonado pelo Craque Neto, que o definiu como o jogador que esfriou o jogo, e permitiu com que o adversário respirasse após tomar o tento de empate.

Pouco tempo depois de Calleri deixar tudo igual para o SPFC, Luis Zubeldía, Marçal e Rafinha se envolveram em um conflito à beira do campo, que depois se tornou uma confusão generalizada. O experiente lateral acabou sendo expulso de campo, enquanto o defensor alvinegro recebeu amarelo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective