Home Futebol Milton Neves sinaliza time que se ‘complicou’ na Libertadores: “Tremenda gelada”

Milton Neves sinaliza time que se ‘complicou’ na Libertadores: “Tremenda gelada”

Comunicador repercutiu um dos confrontos decisivos da competição da Conmebol que definiu um dos semifinalistas

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Divulgação/Band)

Milton Neves analisou a classificação do Atlético-MG diante do Fluminense. Com dois gols de Deyverson, o Galo venceu por 2 a 0 na Arena MRV nesta quarta-feira (25) e enfrentará o River Plate nas semifinais da Libertadores.

Empolgado com a vitória alvinegra, o experiente jornalista acredita que o Atlético-MG será um time difícil de ser batido pelos adversários que seguirem na principal competição do continente. Em resumo, prevê uma missão complicada para a equipe argentina comandada por Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fica o alerta para quem aparecer pela frente do Maior de Minas. É uma tremenda gelada decidir contra o Galo”, ponderou Milton Neves, em sua coluna no UOL Esporte.

Milton Neves criticou Mano Menezes

O veterano comunicador reforçou a opinião de que o Fluminense conseguiu um placar magro demais na partida de ida no Maracanã, acreditando que o Tricolor de Mano Menezes não resistiria em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desse modo, ele enalteceu os torcedores do Atlético-MG e a equipe comandada por Gabriel Milito. “Chega a ser covardia jogar contra os 11 do Galo e mais sua incansável e apaixonada torcida”, exaltou.

Milton Neves enxergou um erro na estratégia do técnico do Fluminense em querer ‘cozinhar’ o jogo na Arena MRV. “Ledo engano, Mano Menezes”, ironizou.

Por fim, destacou a fama de Deyverson, que entrou no fim do primeiro tempo no lugar do lesionado Bernard para marcar os dois gols do Galo na etapa final. “Enfrentar o Galo, o predestinado Deyverson, e a Massa, é tremenda gelada”, finalizou.

PUBLICIDADE

Os confrontos das semifinais da Libertadores serão realizados em datas a serem definidas pela Conmebol. O jogo de ida acontecerá na Arena MRV e a volta no Monumental de Núñez.

PUBLICIDADE
Better Collective