Home Futebol Lucas Moura e Hulk definem quais são os times mais difíceis de se enfrentar no Brasil

Lucas Moura e Hulk definem quais são os times mais difíceis de se enfrentar no Brasil

Craques de SPFC e Atlético-MG citam a força de clubes como o Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Lucas Moura e Hulk, estrelas de SPFC e Atlético-MG. Fotos: Divulgação Atlético-MG e Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lucas Moura e Hulk, duas das maiores estrelas do futebol brasileiro atualmente, apontaram quais são os times mais difíceis de se enfrentar em solo nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estrela do SPFC citou três dos grandes desafios que a equipe do MorumBIS teve ao longo da atual temporada. O camisa 7 ressaltou que o Tricolor pode superar o líder do Brasileirão Série A e deu exemplos diante os times mais fortes do Brasil.

“Como contra o Flamengo, contra o próprio Botafogo, contra o Palmeiras no Paulista e no Brasileiro. Nos testes que a gente teve, o time se comportou muito bem. Agora, é entender que é uma decisão para a gente, é a competição mais desejada por todos”, comentou Lucas Moura sobre o duelo com o Glorioso, em declaração à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do empate no estádio Nilton Santos por 0 a 0 na semana, o São Paulo decide vaga pelas quartas de final da Copa Libertadores da América em casa, nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

Hulk tem opinião parecida com Lucas Moura

Já Hulk, craque do Atlético-MG, indicou três adversários difíceis para o Galo e alertou que não se pode errar em embates contra essas equipes.

PUBLICIDADE

“Tu vai jogar contra um Cruzeiro, que é o nosso maior rival, contra o Flamengo, contra o Palmeiras, a concentração já é natural. Tu já entra concentrado para um jogo desses, você já sabe que é um jogo importante, não pode ter erro”, definiu o experiente atacante de 38 anos.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o SPFC de Lucas Moura e o Atlético de Hulk se enfrentaram recentemente pelas quartas de final da Copa do Brasil, com classificação do clube mineiro para a fase seguinte da competição nacional de mata-mata.

Better Collective