A Libertadores está afunilando. Craque Neto, Muller e Cicinho se anteciparam aos confrontos do mata-mata e deram palpites sobre quem é o favorito à Glória Eterna. Enquanto o comandante do “Os Donos da Bola” sinaliza o Botafogo como candidato, Muller e Cicinho apontaram Flamengo e SPFC no pleito.
No programa da última semana na Bandeirantes, o ídolo do Corinthians foi incisivo ao exaltar o desempenho do Glorioso na temporada, tanto que cogitou a possibilidade de dois títulos para o time de General Severiano.
“Pra mim o Botafogo é campeão brasileiro e vai passar do SPFC na Libertadores. Vai brigar pelos dois títulos. Hoje, o melhor time sul-americano é o Botafogo, ninguém é melhor”, opinou o Craque Neto.
Diferentemente do apresentador da Band, Muller prospectou antes do confronto de ida, que o Flamengo ficará com o título na Libertadores. O rubro-negro, no entanto, acabou sendo derrotado para o Peñarol no embate de ida, e vai precisar da remontada em solo uruguaio nesta quinta-feira (26).
“Para mim, uma das Copas o Flamengo ganha. O Brasileirão não ganha mais. Para mim, o Brasileiro fica entre Botafogo e Palmeiras”, opinou o comentarista no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta.
Cicinho diverge de Craque Neto e Muller, e vê camisa do SPFC pesar
No programa “Arena SBT” da última segunda (23), Cicinho se mostrou convencido de que o Tricolor do Morumbi fará valer a tradição ostentada no torneio e vai retornar ao lugar mais alto da América, sendo o primeiro representante nacional a alcançar o tetracampeonato na Libertadores.
“O SPFC, desde o início do ano, nós estamos falando, vive um bom momento no Brasileiro, mas o time foi montado para jogar a Libertadores. É um time copeiro. Libertadores é final e campeão. Aguardem aí”, cravou o ex-jogador durante a atração.