Home Futebol Milton Neves elege jogador contestado como “ídolo” de time do Brasileirão

Milton Neves elege jogador contestado como “ídolo” de time do Brasileirão

Apresentador ainda admitiu que não imaginava tamanha facilidade do Timão em jogo contra o Leão do Pici

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Milton Neves em seu antigo programa da Band (Reprodução)

Milton Neves não tem dúvidas de que Angel Romero é ídolo do Corinthians. Contestado no futebol brasileiro e até mesmo por parte da torcida corintiana, o paraguaio voltou a ser decisivo na vitória do Timão sobre o Fortaleza por 3 a 0, na Copa Sul-Americana, na última terça-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Corinthians totalizou 5 a 0 no placar agregado, o que garantiu ao Timão a classificação à semifinal do torneio. O feito foi exaltado pelo jornalista, que destacou a importância do craque paraguaio.

“O Timão foi muito melhor no primeiro tempo e, na etapa complementar, quando os visitantes até chegaram a ameaçar Hugo Neneca, logo o Alvinegro deslanchou a marcar gols”, escreveu Milton Neves, que seguiu exaltando o atacante: “Com Romero (ídolo!), Coronado (grande jogador) e Pedro Henrique (primeira assistência de Memphis com a camisa corintiana)!”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que Romero é o maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians com 62 gols. O jogador também contabiliza 38 tentos na Neo Química Arena, sendo o o maior goleador do estádio alvinegro.

Milton Neves admitiu surpresa com o Corinthians

O apresentador também ficou surpreso com a classificação do Timão sobre o Leão do Pici na Copa Sul-Americana. Os dois times vivem momentos antagônicos na tabela do Brasileirão. Neste momento, o Fortaleza é o terceiro colocado e o Corinthians ocupa 17ª posição.

“Nem nos meus piores pesadelos (risos) eu cheguei a imaginar um passeio tão expressivo do Corinthians para cima do ótimo Fortaleza de Vojvoda nas quartas de final da Sul-Americana”, concluiu Milton Neves.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective