Denílson não ficou em cima do muro e já deu seu palpite para o duelo decisivo entre Corinthians e Fortaleza hoje (24), logo mais às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Para ele, a zebra vai aparecer e o time nordestino deixará São Paulo com a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.
Durante a exibição do programa ‘Jogo Aberto’ da TV Band, o comentarista esportivo destacou ainda que a classificação do Leão do Pici será definida nos pênaltis.
“Já estou secando! Esse jogo vai para os pênaltis e o Fortaleza vai passar nos pênaltis. Papo reto. Me cobra”, cravou Denílson.
Como venceu o primeiro jogo, na semana passada, na Arena Castelão, por 2 a 0, o Corinthians tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar de fase. Para que o palpite de Denílson seja realidade, o Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal.
“Corinthians tem uma ótima vantagem, jogando com casa cheia. O ambiente é muito bom depois da chegada do Depay. É o grande favorito para esse confronto, jogou bem no final de semana, mas não sei se o Fortaleza vai jogar tão mal da forma que jogou lá (na partida de ida). Dentro dos últimos jogos do Fortaleza, foi o pior. Nenhum dos jogadores conseguiu fazer o que vinha fazendo há um bom tempo. Acho que o comportamento aqui vai ser diferente. Não duvido nada que esse jogo vá para os pênaltis”, analisou Denílson.
Denílson alerta Red Bull Bragantino no Brasileirão
Em péssima fase na competição nacional, o time de Bragança Paulista começa a sofrer com a ameaça de rebaixamento, já que está na 14[ posição, com 34 pontos.
“A gente vem falando aqui, o Red Bull Bragantino está em uma situação complicada”, alertou Denílson, ao falar sobre o Internacional, próximo oponente do clube paulista, nesta quarta-feira (25) em duelo atrasado da quinta rodada do Brasileirão.