Home Futebol Leila Pereira descarta contratações de peso no Palmeiras e explica motivo

Leila Pereira descarta contratações de peso no Palmeiras e explica motivo

Presidente do Verdão citou até mesmo seus negócios para justificar motivação de não buscar reforços que "jogam com o nome"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Leila Pereira em entrevista coletiva no Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Leila Pereira em entrevista coletiva no Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Em entrevista concedida à imprensa durante o lançamento de sua candidatura à reeleição como presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi enfática ao descartar a possibilidade de contratar grandes estrelas para a equipe alviverde. A mandatária reafirmou sua confiança no elenco atual e criticou a busca por jogadores renomados apenas pela prestígio

” Enquanto eu for presidente do Palmeiras, esquece esse negócio. Não existe um nome de peso”, afirmou: “O nosso elenco é forte e eu confio neles.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Leila reforçou a importância de uma gestão responsável e cuidadosa com o clube, evitando cometer erros de administrações anteriores. “Não existe uma pessoa para resolver. O torcedor pode ter a certeza de que não vem nenhum desses nomes famosos, essas grandes estrelas que jogam com nome.”

Leila Pereira também relembrou os momentos difíceis vívidos pelo Palmeiras em gestões passadas e decisões críticas que, segundo ela, colocaram o clube em situações financeiras complicadas: “Futebol não é brincadeira, você mexe com a paixão de milhões de pessoas, então o dirigente tem de ser responsável, tem de saber o que está fazendo. Eu não vou ser como os diversos dirigentes que já passaram pelo Palmeiras, que deixaram legados horrorosos para o Palmeiras pagar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila Pereira citou até mesmo seus negócios

Leila, que também é empresária de sucesso no ramo financeiro, fez questão de comparar a gestão no futebol com suas práticas nos negócios. “A presidente Leila Pereira nunca fez e não fará. Eu nunca fiz nos meus negócios e não vou fazer ainda mais quando estou administrando um bem que não é meu”, afirmou, ressaltando seu compromisso com a saúde financeira do Alviverde.

A postura firme de Leila Pereira marca o tom de sua campanha à reeleição, focando em uma gestão equilibrada e prudente, mesmo com o Super Mundial de Clubes de 2025 a ser disputado pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective