Massa Bruta e Colorado se encontram em partida atrasada da 16ª rodada da Série A nesta quarta-feira (25) às 19h
Red Bull Bragantino x Internacional é partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão Série A, a ser realizada às 19h desta quarta-feira. O Torcedores.com indicará neste guia o que se fazer para poder assistir a esta partida.
Red Bull Bragantino x Internacional é partida do Premiere. A reta final da Série A terá cobertura do canal da Globo, que exibirá todas as lutas das duas partes da tabela de classificação da competição.
A derrota para o Atlético-MG faz o sinal de alerta acender-se no Red Bull Bragantino neste momento do Brasileirão. O Massa Bruta tem 31 pontos e está três pontos acima da zona do rebaixamento, sem conseguir uma sequência positiva. Nesta partida a fazer, a equipe paulista espera a chance de tentar se afastar de tal risco.
Pedro Caixinha pode indicar algumas mudanças no time para a partida desta quarta-feira. Jadsom, que esteve suspenso diante do Galo, voltará à disposição do treinador. A extensão das alterações que o comandante da equipe paulista deverá fazer ainda não foi definida, no entanto, mas uma delas poderá ser a presença de Lincoln no ataque.
O Internacional bateu o São Paulo no MorumBis e foi a 41 pontos, apenas um ponto atrás do G-6. O Colorado vem experimentando momento de ascensão sob Roger Machado e pode, ao vencer este jogo atrasado, entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2025.
Porém o baque da perda de Mercado, que lesionou os ligamentos do joelho esquerdo e não jogará mais em 2024, deixará problema para o treinador resolver. Rogel deverá ser o candidato a substituir o argentino nesta quarta-feira. Suspenso diante do SPFC, Gabriel Carvalho volta a ficar à disposição.
Confira as prováveis escalações de Red Bull Bragantino x Internacional
Red Bull Bragantino
Cleiton; Hurtado, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Jadsom e Jhon Jhon; Vinicinho (Lincoln), Eduardo Sasha e Vitinho
Técnico: Pedro Caixinha
Internacional
Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Thiago Maia, Fernand, Alan Patrick, Wesley e Gabriel Carvalho; Borré (Enner Valencia)
Técnico: Roger Machado