Home Futebol Edmundo se derrete por treinador brasileiro: “Feito gigante”

Edmundo se derrete por treinador brasileiro: “Feito gigante”

Ex-atacante enalteceu feito do técnico durante a temporada e saiu em defesa após levar a pior no último jogo

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo rebateu contestações ao técnico Rafael Paiva, do Vasco, depois da derrota para o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão Série A. O ídolo cruz-maltino enalteceu o trabalho realizado pelo treinador do Cruz-Maltino na temporada.

Durante live em seu canal, Edmundo apontou que o desempenho do Vasco após Paiva assumir o comando é surpreendente e inesperado. Mesmo com a derrota para o Palmeiras, o Gigante da Colina é o 10º colocado no Brasileirão Série A e está na semifinal da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco faz um campeonato espetacular e o Rafael Paiva faz um trabalho excelente. O Vasco é o 10º colocado e ninguém esperava”, aponto o ídolo do clube carioca.

“O Vasco foi eliminado para o Nova Iguaçu, tinha dificuldade técnica… Veio o boina lá (Álvaro Pacheco), horroroso, tomou quatro pancadas e foi embora deixando um rombo gigantesco nos cofres do clube”, afirmou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale relembrar que a expectativa inicial do Cruz-Maltino era brigar contra o rebaixamento. No entanto, o clube agora sonha com voos mais altos. Isso porque está a sete pontos do Z-4, mas tem a mesma diferença para o G-6 e com um jogo a menos.

“O Rafael Paiva pegou, conseguiu resultados expressivos e o Vasco está em 10º no Campeonato Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. É um feito gigante”, finalizou Edmundo.

Com elogios de Edmundo a Rafael Paiva, Vasco está focado na Copa do Brasil

Mais tranquilo em relação ao rebaixamento no Brasileirão Série A, o Gigante da Colina mira no possível título do torneio nacional. A equipe enfrenta o Atlético-MG em partidas que acontecem em outubro. A CBF ainda não confirmou data e horário, mas os jogos acontecem nas semanas do dia 2 e 17.

PUBLICIDADE

O Vasco encara o Galo fora de casa e decide a classificação em São Januário. Antes disso, porém, entra em campo neste domingo, contra o Cruzeiro, por mais uma rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective