Home Futebol Casagrande e Milton Neves cravam favoritos na Libertadores

Casagrande e Milton Neves cravam favoritos na Libertadores

Comentaristas definem vantagem para Atlético-MG e Botafogo nos duelos brasileiros da competição

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Taça da Libertadores da América. Foto: Divulgação/Conmebol

Taça da Libertadores da América. Foto: Divulgação/Conmebol

A Copa Libertadores da América está na reta final e essa semana acontece as decisões das quartas de final. Walter Casagrande comentou sobre a competição e apontou quem considera os favoritos ao título da atual edição.

Na semana passada, o Flamengo perdeu para o Peñarol por 1 a 0 no Maracanã e se complicou no torneio sul-americano. Diante desse cenário, o ex-Corinthians disse:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O time uruguaio, treinado por Diego Aguirre, é favorito para ir à semifinal da Libertadores”, cravou Casagrande, em seu blog no Uol.

Em opinião sobre o duelo nacional entre Botafogo e SPFC, o comentarista deu vantagem ao clube carioca mesmo após o empate sem gols no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É líder do campeonato brasileiro, com muito mais consistência do que em 2023, e, apesar de ter empatado com o São Paulo no Nilton Santos, acho que é favorito no Morumbi”, declarou.

Sobre o outro confronto brasileiro, o ex-jogador citou o aspecto psicológico e apostou no Atlético-MG contra o Fluminense: “Acho o Galo favorito agora, porque o cenário mudou dos dois lados”, definiu ele.

Milton Neves projeta classificados na Libertadores

PUBLICIDADE

O SPFC perdeu por 3 a 1 para o Internacional no MorumBIS pelo Brasileirão Série A. O jornalista acredita que essa derrota pode influenciar nos próximos jogos da equipe comandada por Luis Zubeldía.

PUBLICIDADE

“Derrota chama derrota, e não será nada bom para o São Paulo encarar o Botafogo com este espírito”, opinou ele.

Assim como Casagrande, Milton não teve dúvidas ao colocar o Galo como favorito no outro embate nacional: “Eu diria que a chance de classificação do Fluminense não passa de 10%”, disparou.

O vencedor de Galo e Fluminense enfrenta River Plate ou Colo-Colo na seminal. Do outro lado da chave, quem passar de Bota x SPFC terá pela frente Fla ou Peñarol.

Better Collective