Home Futebol Craque Neto aponta camisa 9 protegido pela imprensa no Brasil

Craque Neto aponta camisa 9 protegido pela imprensa no Brasil

Apresentador mencionou comportamento oposto ao caso de Yuri Alberto no Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Craque Neto comanda o programa "Os Donos da Bola" diariamente (Reprodução - YouTube)

Craque Neto reagiu após o Internacional, fora de casa, bater o São Paulo pela 27ª rodada do Brasileirão. Levando em conta que Calleri, acionado no decorrer da partida, passou em branco, o ex-jogador sinalizou uma “blindagem” da imprensa envolvendo o camisa 9. Isso porque, diferentemente de Yuri Alberto, o centroavante do Tricolor é visto como protegido nos meios de comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Internacional deu um chocolate no São Paulo do Calleri, né? Nossa… vocês da imprensa não metem o pau no Calleri? Mas, no Yuri Alberto, vocês metem o pau, né?”, iniciou o ídolo do Corinthians, em discurso na Rádio Craque Neto.

Além de Calleri, Neto também avalia que Lucas Moura também não é alvo de fortes críticas na imprensa. Diferentemente do argentino, o meia-atacante começou jogando diante do Internacional, mas teve uma atuação discreta na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quantos jogos faz que o Calleri (não marca)? O Luciano que fez o gol, né? O Zubeldía tomando um chocolate… mas tá tudo bem pro São Paulo, né? O Lucas Moura sem fazer gol. Ah, mas ele vai nos programas e vocês não metem o pau. O São Paulo tomou um chocolate do Internacional.”, finalizou.

Com o revés no MorumBIS, o São Paulo estacionou na quinta posição na tabela do Brasileirão. Agora, Calleri, Lucas Moura e companhia viram a chave para, em casa, tentar a classificação sobre o Botafogo, na Libertadores.

Craque Neto vê outro jogador “temido” no Brasil

Vivendo uma noite para ser esquecida, Felipe Melo teve o status de “vilão” em Fluminense x Botafogo. Após o zagueiro perder a bola na defesa, Luiz Henrique garantiu o triunfo do Glorioso. Diante do lance, o Craque Neto destacou uma ausência de avaliações negativas atreladas ao camisa 30.

PUBLICIDADE

“Impressionante como os caras têm medo de falar do Felipe Melo. Toma cartão amarelo no banco, o Fluminense numa pindaíba na primeira divisão, o cara entra, só faz merd… E aí, ele dá um corte dentro da área, perde a bola, não é falta, sai o gol, e aí os comentaristas (não falam nada).”, opinou.

PUBLICIDADE

Better Collective