Home Futebol Milton Neves protesta contra técnico do Brasileirão: “Pior ano da carreira”

Milton Neves protesta contra técnico do Brasileirão: “Pior ano da carreira”

Apresentador ressaltou péssimo momento vivido por Tite no comando do Flamengo, após derrota para o Grêmio ontem (22)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves repercutiu o novo resultado negativo do Flamengo. Com uma equipe alternativa, o Rubro-Negro comandado por Tite perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na Arena neste domingo (22), pela 27ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o comunicador ironizou a fase ruim da equipe carioca. “Fla está com o elenco afinado: reservas e titulares perdem da mesma forma”, alfinetou. “Se os titulares não estão dando conta do recado, imaginem só os suplentes…”.

O jornalista não economizou críticas ao técnico rubro-negro, que está bem pressionado no clube da Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Milton Neves, o ex-treinador da seleção brasileira atravessa o momento mais delicado de sua trajetória no futebol.

“Mais um papelão para a coleção de Tite, que está tendo na Gávea o pior ano de sua carreira”, observou.

Apesar do colunista frisar que Tite já teve performances mais modestas no futebol brasileiro, enfatizou que o treinador não vem conseguindo dar liga mesmo tendo um belo grupo de jogadores.

PUBLICIDADE

“Passar tanta vergonha com um elenco tão qualificado nas mãos, nunca tinha acontecido com o Adenor”, ressaltou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Milton Neves projetou Flamengo na Libertadores

O radialista voltou a considerar ‘pouco provável‘ que o Flamengo consiga sair do Uruguai classificado para as semifinais da Libertadores.

Visando o duelo de quinta-feira (26) com o Peñarol, Tite utilizou um time completamente reserva na Arena do Grêmio no final de semana, preservando os titulares para a decisão no Estádio Campeón del Siglo.

“Se decidir jogar para valer, é claro que o Mengão tem totais condições de inverter o placar em Montevidéu”, opinou, embora na semana passada tenha apostado numa nova vitória do Peñarol diante dos cariocas.

Better Collective