Home Futebol Benja manda recado antes de decisão no Flamengo: “Vaidade mata”

Benja manda recado antes de decisão no Flamengo: “Vaidade mata”

Apresentador avalia grande erro por falta de acordo geral entre todos os setores do time, dentro e fora de campo

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja, é apresentador da CNN Brasil - Reprodução/YouTube

Benjamin Back, o Benja, colocou o dedo em uma ferida aberta no Flamengo dos dias atuais. A situação de Gabigol no elenco rubro-negro, ficando fora dos relacionados até quando o time jogou com os reservas no último domingo, contra o Grêmio, chamou a atenção do comunicador.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da CNN Esportes destacou que o camisa 99 já fez muito pelo clube e chegou a hora de voltar a receber chances no time comandado pelo técnico Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol, para mim, é o maior centroavante da história do Flamengo. Pela relevância, pelos gols e por tudo o que fez. É um cara difícil? Para caramba. Várias atitudes dele nesses últimos tempos mostram que ele não é fácil. Agora, não está na hora de todo mundo lá no Flamengo: Gabigol, Tite e diretoria colocar a vaidade no fundo de uma gaveta?”, questionou Benja.

“O Pedro está machucado, o Carlinhos é o centroavante e o Gabigol sequer é relacionado. Se a história dele está para acabar daqui dois ou três meses, ok. Mas enquanto ele está lá no clube, muito bem pago, coloca o cara para jogar. Ele é importante. O Flamengo precisa do Gabigol e o Gabigol precisa do Flamengo. Diretoria, Tite e todo mundo… Vaidade mata hein”, avisou o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com ou sem Gabigol entre os relacionados, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (26) para enfrentar o Peñarol, no Uruguai, no segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

Derrotado na ida no Maracanã, por 1 a 0, o time rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória por apenas um gol de diferença da equipe carioca, a partida será decidida nos pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective