O Craque Neto se mostra convicto de que a trajetória de Dudu no Palmeiras será encerrada brevemente, antes mesmo do término contrato. No programa “Apito Final” deste domingo (22), o fato do camisa 7 ter sido preterido mais uma vez por Abel Ferreira foi debatido, e o apresentador bancou “fim” da relação.
Com a palavra, o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola destacou o fato do ídolo do Palmeiras ter amargado o banco de reservas durante os 90 minutos no jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão, mesmo o comandante português tendo feito cinco mudanças. Para o ex-jogador, o recado já está claro.
“Dudu é um debate. Precisa ser claro. Acho que na coletiva deveriam até ter perguntado. Não entrou, estava no banco”, iniciou Sálvio Spínola, sendo respondido de imediato pelo Craque Neto.
“Não vai entrar. Ele está fora do Palmeiras”, avaliou o apresentador da Band.
Recuperado de uma grave lesão no joelho que o deixou quase um ano fora dos gramados, Dudu só foi aproveitado em 11 jogos na temporada, e acumula baixa minutagem (306). O camisa 7 não marcou gols e não deu assistências, amargando assim o seu pior momento no clube.
Vale lembrar que, recentemente, o atacante chegou a acertar transferência para o Cruzeiro, mas demoveu da ideia pouco tempo depois, o que gerou uma situação mais desconfortável ainda entre as partes. Oficialmente, a presidente Leila Pereira já indicou que não deseja renovar vínculo e abriu portas para uma saída.
Craque Neto projeta briga entre Botafogo e Palmeiras no Brasileirão
Ainda no debate deste domingo (22) com os participantes da atração, o Craque Neto analisou o páreo pelo título da Série A, e disse acreditar mais no Botafogo do que no Palmeiras, mesmo o time palestrino tendo uma agenda de compromissos mais enxuta e podendo focar no certame de forma mais expressiva.
Na configuração de momento, o Glorioso lidera com 56 pontos, após vitória no apagar das luzes diante do Fluminense, enquanto o time palestrino vem logo atrás com 53 tentos, seguido do Fortaleza, que aparece com 52 pontos. Os dois primeiros, no entanto, ainda possuem confronto direto no returno.